Política de Troca e Devolução
O objetivo e compromisso da Ortoclick é a sua satisfação nas
compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e
fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de
Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa
forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo:
1. Trocas e devoluções
A Ortoclick garante a troca ou devolução dos pedidos visando
garantir a satisfação de seus clientes e atendendo às normas do Código de
Defesa do Consumidor.
Desta forma presando pelo respeito por seus clientes, e manter
uma relação de transparência e credibilidade.
Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para
entrega entre em contato através do site e deixe sua mensagem de cancelamento e
justificativa, ou por e-mail contato@ortoclick.com.br e deixe seu registro
(recado) comunicando o cancelamento do mesmo com os dados do seu pedido:
*nome completo e endereço
pelo qual foi feito para entrega do pedido;
*valor e nome do produto;
*e o motivo do cancelamento ou
troca.
Os cancelamentos de pedidos que envolvam brindes/descontos
somente serão efetivadas (aceitos) com a devolução de todos os produtos da
compra (itens principais e promocionais).
1.1 As seguintes
condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou
fazer a troca da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da
data do recebimento dos correios. O cliente deve enviar um relato especificando
o motivo da troca ou devolução junto com o produto. O produto deve estar com as
etiquetas intactas, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o
acompanharem.
Assim que o produto for
recebido pela nossa Central será feita uma análise para verificar as seguintes
condições:
• Indícios
de uso do produto (odores, manchas, rasgos ou sujeira), analisando quando não
forem referentes à defeito de fabricação;
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inapropriada do produto;
• Não será aceita mercadorias com qualquer tipo de
modificação do produto.
* É de plena
responsabilidade do cliente (consumidor) a má utilização do produto ou que por
sua culpa exclusiva tenha o danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do
Código de Defesa do Consumidor.
1.2 Troca por tamanho ou
modelo
Solicite por e-mail a troca do seu produto! O prazo para esta
solicitação, é de até sete dias após o recebimento do produto. No e-mail nos
informe o nome completo ou número do pedido para que possamos identificar a sua
compra.
Nos lhe encaminharemos, um e-mail com autorização para postagem
do produto via Correios. Para o envio do produto via correios, o mesmo deverá
estar acondicionado em uma caixa, garantindo que ele retorne a Ortoclickem
perfeitas condições.
Após recebermos e analisarmos o produto, que deve estar de
acordo como descrito acima no tópico 1.1. nos lhe encaminharemos a resposta
também por e-mail, com um vale compras no mesmo valor do produto.
Neste caso não será considerado o valor do frete pago, o valor a
ser considerado é o pago pelo produto no momento da compra, caso no momento da
compra o produto adquirido estiver em promoção, será considerado o valor pago
na compra, e não o valor que estiver vigente no momento da troca.
Enviaremos um código de vale compras, com o valor referente a
troca. O cliente deverá acessar o site e escolher o item que deseja trocar, o
item deverá ser de igual ou maior valor. Para esta troca será considerado um
novo frete, pago pelo cliente. Caso o novo item tenha valor maior, o cliente
poderá escolher para pagamento, uma das formas vigentes no site, no momento da
compra.
1.3 Devolução de valores
* O prazo para troca do produto ou devolução do valor pago
inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto, e no prazo
de 3 dias entraremos em contato para informar sobre o procedimento de troca ou
devolução do dinheiro, através do e-mail.
* O valor do frete de entrega nos casos de desistência não será
restituído.
* É importante ressaltar que no caso de devolução ou troca do
produto, é de responsabilidade do cliente o valor do frete à pagar, mesmo que
este tenha sido adquirido com frete grátis.
Observação
No caso de troca o cliente poderá optar por uma peça do mesmo
valor ou de maior valor, pagando a diferença do produto. Faça suas compras com
segurança, tranquilidade, analise cada produto e descrição com carinho.
Tire suas dúvidas, faça quantas perguntas se for preciso para
que você finalize sua compra sem maiores transtornos. Na Ortoclick todos os
produtos são de excelente qualidade para que você tenha uma ótima experiência
de compra aqui.
Para Maiores Informações entre em contato
Fone: (19) 9 9777-3107 – (19) 4117-1906
Email: contato@ortoclick.com.br
Atenciosamente,
Equipe Ortoclick