Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.
  Comparar
  Lista de desejos (0)
  Conta
  Carrinho
  Finalizar
 
0 item(ns) - R$ 0,00   
  • Seu carrinho está vazio!


    Cadastrar -- Minha Conta

Ortoclick :: Produtos Odontológicos
Buscar..
Home
Sobre nós
Produtos
    • Acessórios
    • Alicates Vision
    • Espátulas
    • Instrumental
    • Pinças                     
    • Todos os Produtos
    • Alicates
    • Espátulas

BLOG

  • Formas de Pagamento e Entrega

Formas de Pagamento e Entrega

FORMAS DE PAGAMENTO

Como realizar o pagamento dos seus produtos?
Primeiro selecione o método de preferência: 

1. Cartão de crédito: Nós aceitamos os cartões de crédito através do Pagseguro.

Você pode parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros** ou até 18 vezes (verifique taxas de juros)! 
O cliente poderá optar por comprar à vista ou parcelado através das opções oferecidas pelo Pagseguro.
** Parcelamento em até 4x sem juros para compras acima de R$120,00**
2. Depósito bancário / Transferência Bradesco - Nessa opção de pagamento oferecemos 5% de desconto! O cliente tem até 2 dias úteis para realizar o pagamento e enviar o comprovante por e-mail para: 
contato@ortoclick.com.br. Após o envio do comprovante, o pagamento pode demorar até dois dias úteis para ser confirmado. O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi recebido e confirmado. 

O produto ficará reservado por apenas 2 dias úteis, após esse período, caso não haja a confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.

Entre em contato pelo e-mail contato@ortoclick.com.br para maiores detalhes e dados da conta.

 3. Boleto Bancário – Nosso boleto é emitido pelo Pagseguro e tem o prazo de vencimento de 3 dias, após esse prazo o mesmo é cancelado, e desta forma não é possível efetuar o pagamento. Após o pagamento, a confirmação pode demorar até 2 dias para ocorrer. 

Atenção: Para qualquer uma das formas de pagamento, o produto só será enviado após confirmação de pagamento. Caso tenha urgência em receber o seu produto, dê preferência pelo meio de pagamento Cartão de Crédito, pois a confirmação do pagamento costuma ser automática.


A validação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, neste momento você receberá outro e-mail. É a partir dele que o prazo de entrega começará a contar.


PRAZO DE ENTREGA

- É possível retirar o pedido diretamente na Loja Ortoclick?

Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.


- E qual o prazo de entrega?
Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque, e a forma de entrega é através dos Correios.

O envio do produto é realizado somente após a confirmação do pagamento. O prazo para processamento do pedido, (separação e embalagem) pode demorar até 2 dias, pedimos esse prazo para caso ocorra algum imprevisto, porém os pedidos costumam ser enviados no dia seguinte a data de confirmação do pagamento.

O cálculo do tempo de entrega é feito no nosso site de acordo com o prazo estipulado pelos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Os envios são feitos da cidade de São Paulo.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não contar sábados, domingos e feriados. 

E lembre se tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito, depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. 

Após o envio do produto para o correio, será enviado via e-mail a atualização do status para “Em Transporte”, caso tenha interesse em rastrear seu pedido no site dos correio, entre em contato pelo email: Ortoclick contato@ortoclick.com.br e peça seu número para rastreio.


- Problemas na Entrega?

A forma de envio dos nossos pedidos são através Dos Correios e qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é por falha dos serviços dos Correios. Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio, para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido. 

Mas estaremos sempre prontos a solucionar qualquer problema de entrega junto aos Correios! Ao notar qualquer informação diferente no rastreio, por favor, entre em contato conosco!


- Restrições na área de entrega?

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

- Meu Pedido foi devolvido à Ortoclick, e agora? 

Caso seu pedido seja devolvido a Ortoclick por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.

Ps.: No caso de pedidos enviados com FRETE GRÁTIS, também será cobrado o valor do novo envio.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

 

Fone: (19) 9 9777-3107 – (19) 4117-1906 

Email: contato@ortoclick.com.br

 

--------------------------------------------------------------------------------------

  

Para Maiores Informações entre em contato

Fone: (19) 9 9777-3107 – (19) 4117-1906 

Email: contato@ortoclick.com.br

 

Atenciosamente,

Equipe Ortoclick

 

Newsletter
Fique por dentro de novidades e promoções da nossa loja!


Serviços ao cliente
  • SOBRE A EMPRESA
  • Solicitar devolução
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES
  • Mapa do site
Minha conta
  • Minha conta
  • Histórico de pedidos
  • Lista de desejos
  • Contato
ORTOCLICK
(19) 9 9777-3107
(19) 9 8144-4141
 Email: contato@ortoclick.com.br
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Top

 

Copyright 2017 :: Ortoclick
Departamentos
  • Acessórios (1)
  • Alicates (1)
  • Alicates Vision (46)
  • Espátulas (0)
  • Instrumental (1)
  • Pinças (0)
  • Todos os produtos (47)