Formas de Pagamento e Entrega
FORMAS DE PAGAMENTO
Como realizar o pagamento dos seus produtos?
Primeiro selecione o método de preferência:
1. Cartão de crédito: Nós aceitamos os cartões de crédito através do Pagseguro.
Você pode parcelar suas compras em até 4 vezes sem juros** ou até 18
vezes (verifique taxas de juros)!
O cliente poderá optar por comprar à vista ou parcelado através das opções
oferecidas pelo Pagseguro.
** Parcelamento em até 4x sem juros para compras acima de R$120,00**
2. Depósito bancário / Transferência Bradesco - Nessa opção de pagamento
oferecemos 5% de desconto! O cliente tem até 2 dias úteis para realizar o
pagamento e enviar o comprovante por e-mail para: contato@ortoclick.com.br. Após o envio do
comprovante, o pagamento pode demorar até dois dias úteis para ser confirmado.
O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi recebido e
confirmado.
O produto ficará reservado por apenas 2 dias úteis, após esse período,
caso não haja a confirmação de pagamento, o pedido será cancelado
automaticamente.
Entre em contato pelo e-mail contato@ortoclick.com.br para
maiores detalhes e dados da conta.
3. Boleto Bancário – Nosso boleto é emitido pelo Pagseguro e tem o
prazo de vencimento de 3 dias, após esse prazo o mesmo é cancelado, e desta
forma não é possível efetuar o pagamento. Após o pagamento, a confirmação pode
demorar até 2 dias para ocorrer.
Atenção: Para qualquer uma das formas de pagamento, o produto só será
enviado após confirmação de pagamento. Caso tenha urgência em receber o seu
produto, dê preferência pelo meio de pagamento Cartão de Crédito, pois a
confirmação do pagamento costuma ser automática.
A validação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, neste
momento você receberá outro e-mail. É a partir dele que o prazo de entrega
começará a contar.
PRAZO DE ENTREGA
- É possível retirar o pedido diretamente na Loja Ortoclick?
Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, realizamos
somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.
- E qual o prazo de entrega?
Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam
disponíveis em nosso estoque, e a forma de entrega é através dos Correios.
O envio do produto é realizado somente após a confirmação do pagamento.
O prazo para processamento do pedido, (separação e embalagem) pode demorar até
2 dias, pedimos esse prazo para caso ocorra algum imprevisto, porém os pedidos
costumam ser enviados no dia seguinte a data de confirmação do pagamento.
O cálculo do tempo de entrega é feito no nosso site de acordo com o
prazo estipulado pelos Correios, dependendo da sua região e forma de envio
escolhidos. Os envios são feitos da cidade de São Paulo.
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não contar sábados,
domingos e feriados.
E lembre se tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento. Em
qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do
pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo
de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido (
cartão de crédito, depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios
do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o
volume dos produtos.
Após o envio do produto para o correio, será enviado via e-mail a
atualização do status para “Em Transporte”, caso tenha interesse em rastrear
seu pedido no site dos correio, entre em contato pelo email: Ortoclick contato@ortoclick.com.br e
peça seu número para rastreio.
- Problemas na Entrega?
A forma de envio dos nossos pedidos são através Dos Correios e qualquer
atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é por falha dos serviços
dos Correios. Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar
pelo código de rastreio, para ficar ciente do andamento e da entrega do seu
pedido.
Mas estaremos sempre prontos a solucionar qualquer problema de entrega
junto aos Correios! Ao notar qualquer informação diferente no rastreio, por
favor, entre em contato conosco!
- Restrições na área de entrega?
Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por
isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível
para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o
pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para
reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos
Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.
- Meu Pedido foi devolvido à Ortoclick, e agora?
Caso seu pedido seja devolvido a Ortoclick por motivos de ausência do
destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o
frete de reenvio será por conta do comprador.
Ps.: No caso de pedidos enviados com FRETE GRÁTIS, também será cobrado o
valor do novo envio.
Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio
está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda
diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por
erro do cliente.
Fone: (19) 9 9777-3107 – (19) 4117-1906
Email: contato@ortoclick.com.br
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Para Maiores Informações entre em contato
Fone: (19) 9 9777-3107 – (19) 4117-1906
Email: contato@ortoclick.com.br
Atenciosamente,
Equipe Ortoclick